Associação Mato-grossense
das Defensoras
e Defensores Públicos

Acompanhe nossas mídias sociais

Defensora Lindalva Fátima Ramos divulga o ‘Brechó do Amor’, em Barra do Garças

Avatar de Amdep Por: Amdep

Publicado em 13/02/2021


Defensora Lindalva Fátima Ramos divulga o ‘Brechó do Amor’, em Barra do Garças

A Defensora Pública Lindalva Fátima Ramos, de Barra do Garças, com apoio da empresária Teia Fava, encabeça um trabalho lindo no município: O Brechó do Amor.

A iniciativa, com inspiração no projeto Conexão Solidária, desenvolvido pela Associação Mato-grossense das Defensoras e Defensores Públicos (Amdep), tinha o propósito inicial de ser presencial, com a exposição de diversas peças de roupas doadas por apoiadores ou empresas parceiras, todos os produtos novos ou muito bem conservados para atender a homens, mulheres e crianças.

No entanto, devido à pandemia não foi possível realizar o brechó de forma presencial, então surgiu a grande ideia, a Defensora convidou a Digital Influencer Tálita Ramos para ‘dar vida’ às peças de roupa, ser a modelo e postar em sua conta do Instagram, fazendo a divulgação.

Todo o valor arrecado será revertido às instituições: Associação de Voluntários no Combate ao Câncer, Barra Mamma; e Associação de Pacientes Oncológicos de Barra do Garças (APOBAG), que mantém uma casa de apoio na cidade de Barretos.

Para acessar o perfil da influencer e conhecer as peças disponíveis para venda basta pesquisar @ramostalita no Instagram e olhar as fotos. Caso queiram comprar é só mandar um direct.

“Nossa associação, a Associação Mato-grossense das Defensoras e Defensores Públicos (Amdep), lançou o projeto Conexão Solidária, nesse projeto entregamos cestas básicas, remédios, calçados, tudo aquilo que as famílias estão mais necessitando, nós realizamos esse trabalho. Aqui em Barra do Garças sempre realizamos esse trabalho (assistencialismo). Esse brechó presencial estava previsto porque são duas instituições, Barra Mamma e Apobag, que ajudam muito os pacientes acometidos pelo câncer e no ano de 2020 não teve como fazer nenhum evento presencial por causa da pandemia. Então tivemos a ideia de usar o instagram da @ramostalita, que despontou como digital influencer e aceitou esse desafio de fazer esse trabalho filantrópico e beneficente e isso me orgulha muito mesmo”. 


Compartilhe este texto

Fale Conosco

Onde estamos

Rua Carrara, nº 10 - Bairro Jardim Itália | Cuiabá - MT

(65) 3052-7337

contato@amdep.org.br