Associação Mato-grossense dos

Defensores Públicos

Defensor, associe-se

Após intervenção da Defensoria, Prefeitura dá início a reforma em PSF de Cuiabá

Avatar de Yuri Peixoto Por: Yuri Peixoto

Publicado em 06/11/2015


Após intervenção da Defensoria, Prefeitura dá início a reforma em PSF de Cuiabá

Após a Defensoria Pública, por meio da defensora pública que atua na Coordenadoria de Ações Comunitárias, Silvia Maria Ferreira, protocolar ofício junto ao município de Cuiabá requisitando providências quanto aos problemas constatados in loco no Posto de Saúde da Família (PSF) do Bairro Novo Horizonte, a Prefeitura deu início a reforma para regularizar a situação, com previsão de término para a próxima semana.

De acordo com a defensora, a população aguardava a obra desde 2012. “Já haviam sido fixadas duas placas informando a realização da reforma no local. A primeira delas, com previsão de início em 21 de junho de 2012 e prazo de conclusão de quatro meses, foi retirada tempos depois. A segunda divulgava o início da obra em 27 de maio de 2013, com prazo de 120 dias para entrega, mas até o dia da vistoria nada havia sido feito”.

Conforme informou a Prefeitura, serão realizados reparos no forro e no portão de entrada, pintura e troca do telhado e janelas. Durante a reforma a farmácia está funcionando normalmente, mas estão suspensas consultas e visitas domiciliares.

Fonte: ANADEP


Compartilhe este texto